quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendêncinha das Celebridades

Justin Bieber será o novo modelo representante da marca Dolce&Gabbana, e na festa que a dupla da marca realizou para o queridinho os 3 foram óculos de grau com armação grande.


Como se não fosse suficiente, no dia seguinte Anne Hathaway chamou a atenção ao ir a um evento em Hollywood com seus óculos de grau, estilo ao que o Stefano Gabbana, Domenico Dolce e Justin Bieber tinham usado na festa. Fivel Stewart e Michelle Trachtenberg também entraram nessa onda.E ai, vocês acham que essa moda pega ? Bom, se vocês quiserem aderir a essa possivel nova tendencia, aqui vai algumas dicas para combinar o óculos com o make.

Em geral, a regra para combinar óculos e make é essa: aposte em cores neutras e tons suaves, que não “briguem” com o acessório pela a atenção.

Os olhos ganharam destaque com um traço grosso de delineador rente aos cílios superiores e sombra perolada bem leve na pálpebra. Além de boas camadas de rímel, Michelle passou um lápis preto rente aos cílios inferiores, até a metade do olho. Depois, aplicou uma sombra cobre também rente aos cílios inferiores, mas em um traço mais grosso.

Finalizando o look, blush rosa e hidratante labial.


espero que tenham gostado do post, e pra quem ainda não beijou ainda da tempo haha bjs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário