segunda-feira, 30 de maio de 2011

#Desejo e Novidade do dia

Eu disse que hoje teria um Desejo do dia, não disse?
Aí está:
Amei,amei essa Saia.
Laço, babados, tachas (no laço), tem coisa mais fofa e top??
Poisé, achei essa saia no Fashiolista .. Hãn?? Fashiolista ?? Que isso?

O Fashiolista é um site bem simples em que você cria seu perfil e vai marcando as coisas que você quer muito. É, literalmente, uma lista fashion.Funciona como uma wish list, você vê uma coisa que você acha bonita e marca um coraçãozinho, ou seja, mostra que você gostou de tal peça. Outra coisa muito legal do site é que você pode seguir outras pessoas, assim pode ver o que elas gostaram e salvar na sua lista também! Além de poder seguir uma pessoa, você consegue ver o perfil dela e até fazer comentários.(Isso segundo @luisatropia)

Eu ainda não peguei muito o jeito da coisa, mas sempre passo por lá pra dar meu meu 'I love it' em algumas coiisitas. Quem quiser me seguir, é só procurar por camilavb ..

Espero que tenham gostado.. Gostaram?

Camila Bicalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário