sábado, 7 de maio de 2011

Novo clipe do Simple Plan

Então meninas, os posts vão ser bem curtinhos porque eu só tenho mais 1 hora pra preparar eles. Mesmo assim, vou postar umas coisas bem legaizinhas okkk ? rs
O Simple Plan ta fazendo um novo CD que vai se chamar “Get Your Heart On”, e o clipe de uma das novas músicas já está circulando, se chama “Jet Lag” e ainda conta com a participação da linda da Natasha Bedingfield. Dêem uma olhada :



Fui só eu que achei suuuuper fofo e viciante ? *_* rs É isso minhas lindas, beeeeijos ;*


2 comentários:

  1. Vcs nao da dicas...
    Vcs precisam de dicas...
    Sao noticias copiadas,
    Eh o blog menos comentado e menos seguido...
    Este eh o verdadeiro bazar...
    By: Camylly Colcci
    Em breve um verdadeiro blog: www.istoemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Querida.
    Não é questão de ser noticia copiada, é questão de ser noticia atual, o que é bem diferente.
    Ngm começa do altoo, temos poucos seguidores sim, e daí?
    Vc por acaso sabe a quantidade de visitas diárias que nosso blog recebe? Não,né?! Então não julgue.
    Qndo o seu blog entrar no ar, por favor avise, farei questão de olhar.

    Beijos Querida
    Camila Bicalho

    ResponderExcluir