terça-feira, 19 de julho de 2011

Tendência: Botas

Oi meninas, a pedido da Alline (uma leitora aqui do blog \o/) venho trazer um post sobre Botas.
Tem peça mais clássica que a Bota? não tem né. seja no inverno ou no verão, sempre dá pra montar looks lindos. Agora um problema: qual bota usar/comprar? Sempre rola essa dúvida, não rola? e, é pra esclareces essas dúvidas que o Quente e Fresco existe.
Vamos lá, então:

Montaria ou Country:
MONTARIA: Desde o ano passado, esse tipo de bota vem se destacando. Além de linda, é super versátil, dá para montar looks totalmente country aos mais dia-a-dia mesmo. O cano alto combinaa perfeitamente com uma calça jegging ou até mesmo uma legging.

COUNTRY: Ganhou mais destaque esse ano, nem por isso deixaa de ser sucesso. Eu, particularmente, acho lindooo. Combinaa com calças jeans (justinhas), vestidos e saias fofas.

Para se inspirar:

Ankle boots (bota de cano baixo):

Esse tipo de bota vem fazendo sucesso desde o ano passado também. Por combinar com diferentes peças do vestuário.As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento sofisticado. Acho lindoo, até tenho uma.
Para se inspirar:

Lace up boots
São as botas com cadarço. Voltam agoraa com tudoo. Cada vez mais altas e com modelos diversos. Porém deve-se ter um grande cuidado na hora de usar essa bota, pra não ficar parecendo um Joelma da vida, nada contra, ela usa a bota quando está no palco, quando é importante chamar a atenção, você, provavelmente, não.


vocês viram que os modelos estão super lindos e variados né?! Então, por favor, pelooo amor que vocês tem pela modaa não usem, never, botas com plataformas horrorosas tipo essas:

Achei lindas:
créditos: aqui e aqui

estou desde domingo preparando esse post pra vocês, espero que gostem, marquem e comentem. por favor, deixem a opinião de vocês. é isso, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário