segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DIY : T-shirt de Caveira

Oooi gente, hoje vim trazer um diy (milagre né ? eu vivo customizando minhas coisas e nunca posto aqui. Soooorry) que é beeeem facinho mesmo. Dêem uma olhada :


E aqui é como ficam no corpo :



Até a Sabrina Sato ja saiu com a t-shirt de caveira


Depois que eu vi essas fotos fiquei looooooucaa pra fazer e no dia seguinte comprei a camiseta pra fazer. Fiquei tãao feliz quando deu certo que decidi tirar fotos pro blog e montei 3 look s pra vocês verem como é versatil.

No primeiro look eu usei um sutiã de oncinha, que você pode optar por um top também ou até uma camiseta preta, com a T-shirt de caveira, um shortinho jeans e um all star de cano longo dobrado, mas vc pode optar por um all star comum mesmo.


O segundo look eu usei com um vestido bandage rosa por baixo e um salto. Particularmente eu prefiria com uma pep toe preta mas a minha tava emprestada rs


E o terceiro eu usei com uma camiseta preta por baixo da t-shirt, uma saia justinha preta, um chapéu que eu comprei num camelô em sp perto da galeria do rock e um salto preto. Pra quem não conhece esse é o meu neném lindo <333 kkkkkk ele decidiu entrar nas fotos e quem sou eu pra dizer não né ? kkkkk muito lindo ele, mas é só meeeeu !! kkkkk


É isso meninas, espero que tenham gostado :)) beijos

4 comentários:

  1. é bem facinho msmm, fico mt feliz que vc tenha gostado *_*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, tou pensando em fazer com uma t-shirt pequenininha e usa-la com regata por baixo, será que fuca legal ? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pequenininha que tamanho ? rs se for de um tipo baby look acho que fica legal sim, mas se for tipo cropped eu acho que nem tanto rs. Mas só posso dizer vendo rs

    ResponderExcluir