sábado, 24 de março de 2012

Produtos para Cabelo

Ooooi meninas, tenho 2 achados suuuuuuuper maravilhosos pra vocês !!!! kkkkkkkkkkkk
Então, pra quem não sabe eu tenho um super dilema com o meu cabelo. Ele não é nem ondulado nem liso escorrido, é aquele meio termo. Ai tem dias que eu faço chapinha e tem dias que eu quero ele ondulado e ai eu preciso da ajuda de alguns produtinhos.


Cera Finalizadora Vita Capili 40g Cera Abelha

O primeiro é uma cera, que pra deixar ele ondulado/cacheado é ÓTIMO ! é só passar um pouquinho na mão (bem pouquinho porque é oleoso então se passar muito o cabelo fica pesado), e depois ir "amassando" o cabelo. Procure usar com o cabelo úmido porque ai não fica tão pesado o cabelo. Custa entre 5 à 7 reais.



Mousse Charming Gloss Collection 140ml


E o segundo é um spray(espuma) que serve como modelador mas também pode ser usado como térmico ou apenas como anti-frizz. Por a textura dele ser leve ele não deixa o cabelo com aspecto pesado e pode ser usado no cabelo seco mesmo. Como os três eu achei ele ótimo rs Custa entre 13 à 20 reais. E o cheirinho é ótimo rs


E lembre-se, não é para usar os 2 juntos !
Espero que tenham gostado dos produtinhos rs Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário