sábado, 14 de abril de 2012

Dip-dye hair


O dip-dye hair pode ser considerado uma versão mais descolada do ombré hair. Uma proposta ousada, porém que tem tudo para conquistar quem adora novidades. A técnica consiste em deixar a raiz ao natural e colorir as pontas dos cabelos. A mecha pode começar de uma cor e ir mudando gradualmente para outra. A impressão é de que as pontinhas foram mergulhadas em um pote de tinta, daí o nome da técnica, que traduzido fica “cabelo colorido mergulhado".



até algumas famosas aderiram a essa nova técnica, dêem uma olhada.

E bom, que eu queria mudar e eu fui ruiva, não queria ser morena e muito menos cortar o cabelo curto eu experimentei também, e sério, SUUUUPER adorei !!!!

O produto que eu usei foi esse aqui que eu postei as fotos logo abaixo, eu comprei ele na farmácia e paguei 24 reais. e vem explicando tudo direitinho como fazer então não tem erro. Mas não usei nem metade do tubinho.




Espero que tenham gostado do post meninas, bjs.

Um comentário: